O município de Jacarezinho decretou luto oficial pelo falecimento do ex-vice-prefeito e cidadão muito conhecido e querido, Paulo Roberto Ribeiro Diniz, que foi a óbito na noite de ontem (segunda-feira, 14).
O velório deve ter início na tarde de hoje (terça-feira, 15) na câmara de vereadores de Jacarezinho. Paulinho Diniz deixa esposa, três filhas e seis netos.
Em virtude do decreto de luto, durante o dia de hoje não haverá atendimento presencial ao público na prefeitura de Jacarezinho.
TRAJETÓRIA
Além de vice-prefeito na gestão de Adhemar Setti (1989-1992), Paulinho Diniz teve uma vida repleta de importantes atuações junto à comunidade local e regional.
Fundou o Laboratório Diniz em 1968, logo após se formar em farmácia pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), e fez deste empreendimento uma grande referência para toda a região.
Em sua vida ainda ocupou diversos outros cargos relevantes em órgãos e instituições. Foi conselheiro e presidente do Conselho Regional de Farmácia, chefe da 19ª Regional de Saúde, secretário municipal de Saúde de Jacarezinho, diretor do Sindicato dos Laboratórios de Análises e Patologia Clínica, Anatomia e Citologia do Paraná, vice-presidente e presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Norte Pioneiro e ainda diretor da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.