AVISO DE ALTERAÇÃO Nº 1/2016

Publicado em: 22/03/2016 15:51 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Comissão de Licitações

Whatsapp

 

 

AVISO DE ALTERAÇÃO Nº 1/2016

PROCESSO 13/2016

TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2016

 

A Câmara Municipal de Jacarezinho, por meio da Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria nº 2, de 2 de fevereiro de 2016, torna pública aos interessados a alteração doEdital da Tomada de Preços nº 3/2016, que tem por objeto a "contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, confecção e fornecimento de cartão magnético com tecnologia chip para pagamento do benefício de Vale-Alimentação aos Servidores efetivos e comissionados desta Casa de Leis", passando-se a admitir também cartão com tarja magnética.

Foram alterados os seguintes Itens:

a)       Edital:1.1, 1.2, 1.3, 2.1, 9.1.1 e15.3;

b)       Anexo I: 1.1,3.6 e 4.1 a 4.6;

c)        Anexo VIII;

d)        Anexo X: Itens 1.1 e 6.10.

Em obediência ao § 4º do Artigo 21 da Lei nº 8.666/1993, ficam alteradas as datas para entrega e abertura dos envelopes, conforme se segue:

-Datae hora para entrega dos envelopes: 7 de abril de 2016, às 8h30min

-Data e hora para abertura dos envelopes:7 de abril de 2016, às 9h00

O Edital alterado encontra-se à disposição para verificação dos interessados no Setor de Licitações da Câmara Municipal de Jacarezinho/PR, podendo também ser solicitado por meio do telefone (43) 3527 1919 ou pelo e-mail [email protected].

Jacarezinho/PR, 22 de março de 2016.

 

ELISÂNGELA DIONÍSIO

Presidente da Comissão Permanente de Licitações